4 de dezembro de 2017

PESQUISA "A LA CARTE" FAZ O JOGO DE CARTEADO DA SARNEY : A RESPOSTA DE DINO NÃO PODE SER O TRIPLICAR DOS RESTAURANTES POPULARES/ QUADRO DE POLICIAIS MILITARES/ ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL/ PONTES/ ESTRADAS ASFALTADAS....

Marcada para o dia 1º/ anunciada para hoje(4) a pesquisa "a lá carte" - de acordo com o cardápio/ quem paga - é parte do jogo de carteado/ blefe de Roseana Sarney.

Resultado de imagem para a la carte

A pesquisa de envelopes fechados já foi aberta "só para os convidados" - Roseana&pais/irmãos/ íntimos. O objetivo é aproximar a Sarney(26%) de Dino(36%) - diferença de 10%.

Resultado de imagem para carteado

Roseana Sarney "boquiaberta/ boquirroto" foi aos blogs comemorar/ antecipando/ estragando o blefe. Dentro do jogo a Exata se antecipa/ apresenta diferença pró Dino de 30%.

Resultado de imagem para carteado

As cartas de Dino são fortes/ tudo triplicado. Exemplo : a Sarney fez 6 restaurantes populares em 4 governos/ Dino fez 16 em apenas 3 anos. Neste jogo não basta mostrar o trabalho triplicado.

Resultado de imagem para miséria do maranhão

Deve mostrar para continuar "mudando o que deve ser mudado" o tempo tem de ser duplicado - a reeleição. Mostrar ainda meio século de atraso/ enriquecimento dos Sarney/ Murad/ Lobão.


Resultado de imagem para familia sarneyResultado de imagem para pobreza no maranhão

A volta seriam 100 Anos de Subdesenvolvimento.  Gabriel Garcia Marques conseguiria traduzir? Fico com Ferreira Gullar -"traduzindo uma parte na outra parte/ é questão de vida/morte". Não é sorte.

Resultado de imagem para miséria do maranhãoResultado de imagem para miséria do maranhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário