4 de dezembro de 2017

ESCULHAMBOU/ ESCANCAROU/ CARNAVALIZOU O USO DA PF CONTRA O GOVERNO DINO : DE BRASÍLIA HILDON ROCHA ANUNCIA OPERAÇÃO SEGÓVIA(II) NA INFRAESTRUTURA

O Blog de Marco Aurélio Deça/ o "Bandideça" anuncia que em discurso o deputado federal Hildon Rocha/ o "Penico dos Sarney" conhecido pela lealdade canina a oligarquia funesta informou a futura "Operação Segóvia(II) na Infraestrutura do Maranhão. Rocha/ Deça afirmam que a SINFRA vai ser alvo da Polícia Federal. Qual o nome da futura Operação no Sinfra ? SS - Sarney/ Segóvia.  

Resultado de imagem para SSResultado de imagem para TATUAGEM FERNANDO SEGÓVIA

Hildon Rocha/ o "Penico dos Sarney" cita duas praça no próspero município de Brejo no valor de  hum milhão/ trezentos mil/ que segundo "Penico" sairiam por 400 mil reais. Praça Pública  com área para diversão de crianças/ lazer dor idosos/ encontro de famílias por 200 mil? O "Penico dos Sarney" diz que apenas reformaram o piso/ ameaça "a Justiça Federal vai prender muita gente". Ele pode mandar a PF prender/ pré-julgar?

Resultado de imagem para PENICO
Resultado de imagem para HILDON ROCHA
O "Penico dos Sarney" está acostumado com obras "marca peido/ cocô" - que evaporam os recursos públicos/ fedem/ afastam as pessoas pelo cheiro putrefato/ gases metílicos . A denúncia do "Penico dos Sarney" tem como base a "metragem mental de especialistas". Não são informações do CREA-MA(Conselho Regional de Engenharia) mas dos empreiteiros insatisfeitos com a nova sistemática - recebe conforme tabela após a avaliação/ fiscalização da SINFRA.  

A seguir : Roseana já sabia do resultado da pesquisa Vox Populi/ Jacarta/ "A La Carte" - de acordo com o cardápio/ de quem paga. Em entrevista ela já sabe que está bem avaliada - antes dos envelopes que "vão ser abertos nas 15 horas no Hotel Luzeiros. Observem que ela deixar escapar por "ato falho" - "por causa desta avaliação"/ da Vox Populi/ Jacarta - que desde a sexta-feira(1) já sabia do resultado/ tanto que foi adiado.

Eles sabem de tudo antes : Hildo Rocha anuncia pelo Blog de Marcos Deça uma futura "Operação da PF"/ jocosamente desde já batizada de SS - Sarney/ Segóvia - na Sinfra. Roseana Sarney já sabia o que todos depois saberiam - que os envelopes abertos as 15 horas da tarde desta segunda-feira(4) que lhe aproxima de Flávio Dino nas intenções de votos. Quem quer números para arriscar na Mega da Virada : Dino tem 37%/ a Sarney(35%).




5 comentários:

  1. De esculhambação de esculhambação vai sendo forjado o governo Dino.
    Viste o vídeo em que uma deputada põe pressão e faz ameaças veladas a uma funcionária pública?
    A turma pensa que ainda estamos na época dos coronéis!
    Tudo que o governador não compactua, mas esse pessoal é do 1° time dos comunistas!
    Me compre um bode,sido!

    ResponderExcluir
  2. Como é que Dino vai segurar Ana do Gás.

    ResponderExcluir
  3. Dizendo que ela não representa o seu governo. Que não tem espaço para deliquencia, tráfico de influência, etc.

    ResponderExcluir
  4. A pesquisar está errada 101%tem alguma coisa errada.kkk,

    ResponderExcluir
  5. César aguardo resposta!!!

    ResponderExcluir