14 de novembro de 2017

REPUGNANTE/ MACABRO/ DESUMANO : XENGOS/ URUBUS/ CORVOS/ ÁGUIAS MORTALHAS/ AVES AGOURENTAS CROCITAM/ BRAIDAM NOS GABINETES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO POR NOVA ELEIÇÃO DA MESA

"Mulher os homens são como os cães - só fazem acenos para quem lhe joga um pedaço de osso"/ disse o estadista/ unificador da Alemanha Oton Von Bismark . A declaração está atualíssima.

Ele refletia sobre a forma desrespeitosa dos homens sequiosos de poder. Este repugnável clima de disputa combatido pela corrente de orações tenta se instalar na Assembleia Legislativa.

A declaração de que o estado de saúde de Humberto Coutinho é delicado atiçou um grupo de xengos/ urubus/ corvos/ aguiás mortalhas a braidar por novas eleições na Mesa Diretora da Alema.

O menor dos deputados - em todos os sentidos(tamanho/ estatura política) - junta-se ao "reizinho de um Reino Infantil" na atitude desrespeitosa/ macabra/ desumana/ vilipendiosa.

O vice-Presidente Othelino Neto como nas outras ocasiões que substituiu o Presidente Humberto Coutinho comporta-se de forma exemplar - preocupado/ esperançoso no retorno do bravo colega.

Othelino Neto exerce a presidência com humildade/ reverência a Humberto Coutinho. Todavia o grupo dos "trapalhões"/ se junta com os atrapalhados/ aloprados braidando por novas eleições. Isso é um absurdo.

Resultado de imagem para ignominia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...