13 de novembro de 2017

"NINGUÉM NASCE MULHER/ TORNA-SE MULHER"(SIMONE DE BEAUVOIR) : A IMPORTÂNCIA DE ELISIANE GAMA EM DEFESA DAS CRIANÇAS/ MULHERES

No final da década de 70 um bárbaro crime ceifou a vida de uma jovem doméstica assassinada com um tiro na vagina.

O assassino era filho de um político falecido. Ainda assim ele foi retirado a bordo de um jatinho para os Estados Unidos.

Tempos depois o assassino era homenageado nas colunas sociais como um bem sucedido ator de Hollywood. Era assim.

Mas uma jovem crente destemida - Elisiane Gama - resolveu enfrentar os "machões"/ a impunidade/ instalando a CPI da Pedofilia.

Resultado de imagem para CPI da Pedofilia no MaranhãoResultado de imagem para Elisiane gama na CPI da Pedofilia no Maranhão

Depois do enfrentamento de Elisiane Gama as mulheres ganharam coragem/ consciência. "Não se nasce mulher/ torna-se mulher".

Resultado de imagem para Eliziane GamaResultado de imagem para contra violência doméstica

3 comentários:

  1. Nobre Cesar Bello essa mulher hipocrita e cretina parece uma quenga rejeitada, que faz de tudo por poder, golpista safada, elisiane grana, grana, grana. O povo tem de acordar e saber quem sao os verdadeiros inimigos, e a bancada dita "evangelica" com certeza á a mais sinica e hipocrita da politica nacional.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Muniz é um Fake/farsa. É bom que manifestem sua insatisfação com o crescimento de Elisiane Gama. Gama teve decisiva contribuição no avanço em relação os direitos da mulheres a partir das meninas.Ela não é golpista/ posto que vota contra Temer.

    ResponderExcluir
  3. Quem cometeu esse crime contra a doméstica na década de 70? Vc pode fornecer maiores informações?

    ResponderExcluir