14 de novembro de 2017

ESPANCAMENTO DE LUDMILA SILVA POR LÚCIO GENÉSIO MEXEU ATÉ COM OS MORTOS : ELA É FILHA DO FALECIDO CORONEL-EX-SECRETÁRIO DE SEGURANÇA SILVA JUNIOR/ ELE MATOU O PRÓPRIO FILHO

O espancamento de Ludmila Silva mexeu até com os mortos - ela é filha do falecido coronel Silva Junior/ ex-Secretário de Segurança Pública no violento governo de Luís Rocha/ onde era comum os almoços com os "deputados da pistola"/ grileiros/ pistoleiros segundo o também falecido jornalista Walter Rodrigues.

Silva Junior em conflito/ discussão assassinou em legítima defesa o próprio filho Ricardo Silva/ que era usuário contumaz/ violento de drogas pesadas. O coronel Silva Junior deve a esta altura dos espancamentos está revirando os ossos da mão no caixão/ enrolando o vistoso bigode para cima. O que ele faria vivo?

Lúcio Genésio/ o Calígula que se prepare para na outra encarnação - ele poderá ver alma de bigode. Enquanto isso ganha forma o Pedido de Revogação da Preventiva/ com  laudo psiquiátrico que atesta que Lúcio Genésio/ o "Calígula" é portador de esquizofrenia. Qual o objetivo do laudo psiquiátrico? É técnico não pode ser rejeitado.

Lúcio Genésio/ o "Calígula" é considerando foragido/ mas fora do estado de flagrância. O tipo penal atribuído - o crime - é de lesão corporal. Não ficou caracterizado/ tipificado a tentativa de homicídio. A estratégia é deixar o "caso esfriar"/ para depois de "proclamada a República" tentar a revogação da Prisão Preventiva. Vai dá certo?

O "Caso Genésio X Ludmila Silva" tem um forte componente - o clamor social - que é um dos critérios para decretação da prisão preventiva. É por este motivo que a defesa espera o "caso esfriar"/ o clamor público diminuir com Lúcio Genésio internado em clínica particular fora do Maranhão. Ludmila cura os hematomas em casa. É desproporcional.

Resultado de imagem para espancamento de Ludmila Silva
Senhor afasta qualquer Genésio de perto de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário