19 de novembro de 2017

BOMBA/ IMPLOSÃO/ LANÇAMENTO ? BIRA DO PINDARÉ COMPARECE A "MISSA DE 7º DIA" DA CANDIDATURA AO SENADO DE WEVERTON ROCHA EM TIMON

Bomba/ implosão/ lançamento? A presença do deputado Bira do Pindaré na "Missa de 7º Dia" - em Timon - da candidatura ao Senado de Weverton Rocha gerou interrogações/ aprovações/ aplausos/ acenos significativos de toda classe política.

Bira do Pindaré seria  senha/ segundo as  cabeças pensantes/ conscientes/ presentes/ ou fora do evento em Timon. Bira é o candidato ideal em substituição a Weverton Rocha em razão do momento atual/ exemplar para o futuro das novas gerações políticas.

Resultado de imagem para Bira do Pindaré no Encontro da Amizade

Rocha tem passado nebuloso/ responde a inúmeros processos judiciais/ assemelhando-se a Paulo Marinho pensa de forma maquiavélica - não interessam os meios/ interessa é o fim/ chegar ao poder de qualquer forma/ dele tirar proveito. 

Resultado de imagem para weverton rocha charge

Bira do Pindaré  com histórico político/ pessoal limpo/ exemplar tem experiência na disputa pelo Senado - sem poder econômico/ político teve mais de 500 mil votos contra os ex-governadores/ dinossauros da política maranhense Epitácio Cafeteira/ João Castelo.

Resultado de imagem para Bira do Pindaré no Encontro da Amizade

Bira começou na Pastoral da Juventude/ articulou a pastoral universitária/ engajou-se no movimento estudantil/ presidiu o Sindicato dos Bancários/ Delegado Regional do Trabalho lutou contra o trabalho escravo/ elegeu-se deputado estadual/ 2008.

Basta comparar! Está na hora da mudança.




Um comentário:

  1. De fato, no cenário político, Bira se apresenta á nossa sociedade como um dos melhores políticos com atuação em defesa dos que mais precisam. Tendo como bandeira de luta a Justiça Social.

    #avanteBira

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...