23 de outubro de 2017

RICARDO MURAD AGORA É RICARDO JORGE : AS OLIGARQUIAS NÃO USAM MAIS OS SOBRENOMES/ BRASÕES/ MAS A MEGALOMANIA CONTINUA A MESMA


Ricardo Murad em passado bem próximo adorava ostentar o sobrenome/ brasões em camisas confeccionadas por costureiras particulares não é mais  Murad. Agora é Ricardo Jorge.

Murad é sinônimo de desvios/ falcatruas/ improbidades com bilhões na Saúde Pública do Maranhão. Ricardo Murad vai adotar os dois primeiro nomes - Ricardo Jorge - do próprio nome.

O problema é que Jorge Murad é o nome do marido de Roseana Sarney. "Ricardo Jorge" promete acabar com a fome de grandeza que o povo deseja. Megalomania? Coisa de Ricardo Murad.

Apesar de muito dinheiro "no cimento" - bilhões enrolados em sacos plásticos/ enterrados em algum local em São Luís - as primeiras peças publicitária são de pobreza "franciscanas".

Ricardo Murad agora é Ricardo Jorge/ o RJ. Roseana Sarney disse que o Maranhão é "um estado em construção". O povo reage/ diz : "O Maranhão foi destruído pela corrupção".

"Ricardo Jorge" - será que muda para Jorgina" ? Certo é que Ricardo Murad voltou diferente/ beijando homens com muita sofreguidão. Dinheiro/ poder fazem o homem perder a censura.

Depois de velho o cara vai querer "cheirar bigode" de homem? Não acredito. Mas o baque foi forte. Ricardo Jorge/ ou Jorgina beijou o bofe com tanto carinho que até Bezerras gritou : "te joga Ricardina".

Resultado de imagem para ricardo murad PRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...