14 de outubro de 2017

RESPOSTA AOS QUE FICARAM PRESOS NA GAIOLA DO PASSADO : DINO INAUGURA PONTE DE PAULINO NEVES E DESTRAVA A INDÚSTRIA DO TURISMO NO MARANHÃO

Para os que ficaram presos na gaiola do passado sarnento a resposta do atual governo - a inauguração da Ponte de Paulino Neves que destrava a Indústria do Turismo no Maranhão.

A ligação com o Delta do Parnaíba foi adiada durante o período em que a Sarney debutou  nos Leões - 15 anos - temendo a independência fomentada com chegada da Indústria do Turismo.

Sarney/ Murad/ Lobão/ Rocha adiaram este momento - a ligação Maranhão/Rota das Emoções. A Indústria do Turismo permite a independência. Por isso tão temida pelas oligarquias do Maranhão.

Dino além da Ponte Paulino Neves pavimentou a estrada  até Barreirinhas/ diminuindo o trajeto entre Lençóis Maranhenses/ Jericoacoara/ o custo para motoristas de caminhões de carga.

Resultado de imagem para Lencóis maranhenses chargeResultado de imagem para Roseana e os Lencóis maranhenses charge

Era piada/ sinônimo de miséria/ morte falar em "Lençóis Maranhenses". Agora o virtual/ o esquecido/ a eterna promessa é fato real/ ato de governo sério/ honesto/ competente que faz o Maranhão andar para frente. Avante Camaradas.

Resultado de imagem para INAUGURADA PONTE EM PAULINO NEVES


7 comentários:

  1. A vítima é a culpada!
    Só no blog do César Bello!
    Como advogado que és, sabes que o cidadão Chico estava sob a custódia do estado!
    Que loucura!
    Pq não te calas, César?

    ResponderExcluir
  2. O problema não é a custódia/ mas o que antecedeu a morte do custodiado. Depois de diagnosticado com AVC ter sido encaminhado para a Delegacia. Na Delegacia o tempo de 16 horas sem que fosse feito Termo Circunstanciado de ocorrência e liberação como manda lei em crimes de trânsito. Tanto eles como vc querem culpar o governo e esquecem as ações humanas passíveis de terem sido orquestradas.

    ResponderExcluir
  3. Ok, tá bom!
    A culpa é do morto!

    ResponderExcluir
  4. Augusto João é um avatar de César?

    ResponderExcluir
  5. Filho/ sobrinho tomaram conta da minha conta. Mas sempre tem aqueles que enxergam com os olhos do mal. É uma pena. Quanto a culpa

    ResponderExcluir
  6. A culpa tem de ser apurada e os responsáveis punidos.

    ResponderExcluir

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...