RESPOSTA AOS QUE FICARAM PRESOS NA GAIOLA DO PASSADO : DINO INAUGURA PONTE DE PAULINO NEVES E DESTRAVA A INDÚSTRIA DO TURISMO NO MARANHÃO

Para os que ficaram presos na gaiola do passado sarnento a resposta do atual governo - a inauguração da Ponte de Paulino Neves que destrava a Indústria do Turismo no Maranhão.

A ligação com o Delta do Parnaíba foi adiada durante o período em que a Sarney debutou  nos Leões - 15 anos - temendo a independência fomentada com chegada da Indústria do Turismo.

Sarney/ Murad/ Lobão/ Rocha adiaram este momento - a ligação Maranhão/Rota das Emoções. A Indústria do Turismo permite a independência. Por isso tão temida pelas oligarquias do Maranhão.

Dino além da Ponte Paulino Neves pavimentou a estrada  até Barreirinhas/ diminuindo o trajeto entre Lençóis Maranhenses/ Jericoacoara/ o custo para motoristas de caminhões de carga.

Resultado de imagem para Lencóis maranhenses chargeResultado de imagem para Roseana e os Lencóis maranhenses charge

Era piada/ sinônimo de miséria/ morte falar em "Lençóis Maranhenses". Agora o virtual/ o esquecido/ a eterna promessa é fato real/ ato de governo sério/ honesto/ competente que faz o Maranhão andar para frente. Avante Camaradas.

Resultado de imagem para INAUGURADA PONTE EM PAULINO NEVES


7 comentários:

Pereira Vieira disse...

A vítima é a culpada!
Só no blog do César Bello!
Como advogado que és, sabes que o cidadão Chico estava sob a custódia do estado!
Que loucura!
Pq não te calas, César?

Augusto joao barcelo disse...

O problema não é a custódia/ mas o que antecedeu a morte do custodiado. Depois de diagnosticado com AVC ter sido encaminhado para a Delegacia. Na Delegacia o tempo de 16 horas sem que fosse feito Termo Circunstanciado de ocorrência e liberação como manda lei em crimes de trânsito. Tanto eles como vc querem culpar o governo e esquecem as ações humanas passíveis de terem sido orquestradas.

Pereira Vieira disse...

Ok, tá bom!
A culpa é do morto!

Pereira Vieira disse...

Augusto João é um avatar de César?

Augusto joao barcelo disse...

Filho/ sobrinho tomaram conta da minha conta. Mas sempre tem aqueles que enxergam com os olhos do mal. É uma pena. Quanto a culpa

Augusto joao barcelo disse...

A culpa tem de ser apurada e os responsáveis punidos.

Pereira Vieira disse...

Show

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.