12 de outubro de 2017

HERANÇA DO ESTADO SARNEÔNICO : DOAÇÃO DE TERRAS PARA SÓCIOS/ FUGA DO HOMEM DO CAMPO PARA CAPITAL/ AUMENTO DA CRIMINALIDADE/ GAIOLAS/ DECAPITAÇÕES EM PEDRINHAS

Resultado de imagem para pedrinhas maranhão rebeliãoResultado de imagem para pedrinhas maranhão rebelião

Sarney por intermédio da famigerada Lei de Terras - no fim do seu governo 1969/ reinventou o latifúndio/ doando terras para os amigos/ sócios/ capangas/ promovendo a fuga do homem do campo para Capital/ aumento da criminalidade nos últimos 50 anos.

A Penitenciária Agrícola de Pedrinhas idealizada/ inaugurada no governo de Newton Bello em 1960 - produzia todos produtos hortifrutigranjeiros para o consumo interno - superou as decapitações do Estado Islâmico/ posto que promovida entre os internos.

A concentração de renda nas mãos dos membros das famílias Sarney/ Murad/ Lobão/ Rocha distribuída nos quatro governos entre sócios/ amigos/ laranjas produziu miséria semelhante a dos povos mais pobres da África. É o Estado Sarneyônico. Apesar de você/ amanhã vai ser outro dia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...