23 de outubro de 2017

GLALBERT CUTRIM NA ZONA RURAL DE SÃO LUÍS : ENTREGA DE RAÇÃO PARA PSICULTORES

O deputado Glalbert Cutrim (PDT), participou, nesta sexta-feira (20), na zona rural de São Luís, da entrega de quatro toneladas de ração de peixe para auxiliar na produção dos piscicultores. O evento de iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento em parceria com o Governo do Estado, contou com a participação de centenas de produtores locais.


A entrega dos insumos aconteceu na propriedade do senhor Wellington, na comunidade de Coquilho, e contou com a presença do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda (PDT); do deputado federal Weverton Rocha (PDT); do secretário municipal Ivaldo Rodrigues (PDT); do secretário estadual Márcio Honaiser (PDT); dos vereadores Silvino Abreu (PRTB) e Raimundo Penha (PDT); e outras autoridades. A ação vai beneficiar cerca de 100 famílias de agricultores familiares da Ilha.

Glalbert falou da importância de ações como estas que valorizam a produção local. “Essa valorização dos piscicultores é o que faz o Maranhão crescer e avançar para melhorar os seus índices sociais. No momento de crise que o Brasil vive, em especial os municípios, parcerias como essas, entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís, é uma demonstração de que o Maranhense está em primeiro lugar, e juntos, conseguiremos superar esse momento difícil.” Destacou o deputado.


O parlamentar também fez questão de parabenizar o secretário Ivaldo Rodrigues pelo belo trabalho que vem realizando a frente da secretaria, em especial, o projeto Feirinha São Luís, que além de oferecer atração cultural e produtos de qualidade aos maranhenses, é mais um canal de vendas para os produtores da agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...