12 de outubro de 2017

FROTA BATE ESCANTEIO/ CORRE PARA CABECEAR E AGARRA A BOLA NO GOL : SAMPAIO FECHA PATROCÍNIO COM A CEF COM APOIO DE JOÃO ALBERTO/ JOÃO MARCELO/ ROBERTO COSTA


Durante uma proveitosa reunião realizada hoje, 11, com o presidente da CAIXA, Gilberto Occhi, em Brasília, o deputado federal João Marcelo, acompanhado do deputado estadual e presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, do senador João Alberto e do deputado estadual Robert Costa, pleiteou patrocínio para o Sampaio Corrêa Esporte Clube.

É o compromisso de uma parceria de sucesso entre o Sampaio e a Caixa, praticamente selado mediante o empenho de João Marcelo.
“Com esse patrocínio o Clube poderá dispor de recursos para contratação de novos jogadores, ampliação do quadro de técnicos e profissionais de apoio à equipe de jogadores, melhorias na infraestrutura destinada aos treinos, enfim, um conjunto de ações para fortalecer o desempenho do time visando o título na série B. Essa parceria promete levar muita alegria à torcida boliviana” enfatizou.
Estiveram também presentes na reunião o vice-presidente de Pessoas da CEF, Marcos F. Jacinto e o diretor de Marketing e Comunicação, Gerson Bordignon.



2 comentários:

  1. Calma César ainda não fechou e tomara que feche e faça um time para subir porque um ano sobe e outro cai.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar certo. Vamos torcer pelo Maranhão.

    ResponderExcluir

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...