CANDIDATO A INIMIGO DO MARANHÃO : SARNEY FILHO É O "QUARTO" SENADOR QUE TRABALHA CONTRA AS EMENDAS DA SAÚDE EM BENEFÍCIO DO MARANHÃO

O  deputado federal Sarney Filho/ o "Senador Jabuti" é quem comanda a bancada sarneísta/ inclusive os três senadores do seu grupo - Roberto Rocha/ João Alberto/ Edson Lobão - na inaceitável estratégia política de impedir a destinação de 160 milhões em emendas impositivas para Saúde Pública do Maranhão.

Sarney Filho é candidato a Senador nas próximas eleições/ 2018. Tudo indica que perdera/ pois a postura de comandar os parlamentares sarneístas no Congresso Nacional - deputados/ senadores - contra a destinação dos 160 milhões  para a Saúde/ o transforma desde já no "quarto senador" inimigo do Maranhão.

Weverton Rocha "meteu o dedo na cara" de Sarney Filho/ o "Senador Jabuti" durante um encontro da bancada maranhense no Congresso Nacional/ lembrando que o pai de Sarney Filho/ José Sarney no governo de José Reinaldo tentou impedir empréstimos que serviriam para o desenvolvimento do Maranhão.

A favor de São Paulo/ outros Sarney rapidinho aprova/ encerra a discussão/ promulga. Quando é para "o pobre do Maranhão" Sarney pai/ filho/ filha trabalham contra/ excetuando os pedidos bilionários feitos durante os 15 anos que Roseana Sarney governou o Maranhão. Ninguém sabe o que ela fez com quase 10 bilhões.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.