11 de setembro de 2017

POR QUÊ A ELEIÇÃO(2018) PARA O GOVERNO DO MARANHÃO AINDA VAI SER PLEBISCITÁRIA : DINO(PROGRESSO) X SARNEY(MISÉRIA)

O grupo Sarney foge do confronto direto com Dino como o diabo foge da cruz/ preferindo espalhar/ pulverizar candidaturas entre sua legião de demônios - Roberto Rocha/ Maura Jorge/ Edinho Lobão/ Ricardo Murad/ Eduardo Braide/ Wellington do Curso.

Resultado de imagem para dino x sarney

Resultado de imagem para família sarney em festaA estratégia seria forçar o segundo turno/ com Roseana Sarney na disputa. O problema é que nem ela mesmo aceita disputar. Nos quatro dias de farras no feriado com os irmãos Fumei - Zequinha/ Fernando - ela prometeu não sacanear outra vez.

Resultado de imagem para família sarney em festa

Zequinha Sarney sabe que tem que largar o Ministério do Meio Ambiente para candidatar-se - deputado federal/ senador. Mas ele não confia na irmã/ que o traiu por sucessivas vezes nas disputas majoritárias - Governo/ Senado. Tudo terminou em muita "fumaça".

Resultado de imagem para dino x sarneyResultado de imagem para família sarney em festa

Os Sarney sabem que a eleição/ 2018/ ainda será plebiscitária-Dino(progresso) X Sarney(miséria). Sarney no governo estadual/federal continuaria usando o prestígio/ influência para os negócios em detrimento do Maranhão - o povo já percebeu isso.

Resultado de imagem para dino x sarney

Que continuem bebendo/ fumando/ dançando.




Um comentário:

  1. César, duas coisa achei interessante, os irmãos fumei e a cara de Fernando Sarney, parecendo com o honestissimo Bandeira Tribuzzi, de saudosa memória.

    ResponderExcluir