9 de setembro de 2017

NÃO É CONTO DE CAROCHINHA : LOBÃO FILHO É SÓCIO DO GRUPO BERTIN EM USINAS HIDRELÉTRICAS NO PARÁ

O buchicho começou durante a campanha ao governo do Maranhão - Edinho Lobão/ filho do Ministro das Minas/Energia seria sócio de pequenas usinas hidrelétricas no Pará(Grupo Bertin).

Edinho Lobão desmentiu : "é mentira para prejudicar minha eleição". Mas no fim da Lava-Jato Lúcio Funaro/ sobrinho do falecido ministro Dilson Funaro delatou "Lobinho" para turma de Janot.

"Funarinho" contou a Procuradoria Geral da República como Edinho Lobão adquiriu sua cotas nas pequenas hidrelétricas - tentou traficar influência/ livrar o Grupo  Bertin de multa na Aneel.


Resultado de imagem para alvorada motos

Um comentário:

  1. César, puxa vida, oh oh oh, não tem um dia que não sai uma manchete com os Lobão, esses cara vão acabar com o Brasil de tanto roubar!, pqp,.
    Lobão, Lobinho & cia. Não tem um dia que essa horda de bandido não pratica uma ladroagem, uma falcatruas, rouba, desviam, recebe uma propina dali outra de cá, porra, não tem ninguém, uma viva alma para dar um freio nesses ladrões
    Amanhã quando não tiver nada pra eles roubarem, o que que essas praga vão fazer?,.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...