8 de setembro de 2017

JANOT DÁ PRESENTE À SÃO LUÍS : DENUNCIOU HOJE SARNEY/ LOBÃO

O destemido/ correto Procurador Geral da República/ Rodrigo Janot presenteou São Luís pela passagem dos seus 405 Anos - denunciou nesta sexta-feira(08) o ex-senador José Sarney/ senador Lobão pelo desvio de 5 bilhões da Petrobras/ 135 milhões da Transpetro.

Sarney/ Lobão fazem parte da "Quadrilha do PMDB. Sarney/ o "Vovô Metralha" aos 87 anos vai responder por desvio de recursos da administração pública. Lobão/ o "Fininho" responderá por receber 864 milhões em propina/ exercendo o cardo de Ministro das Minas/ Energia.


p
Resultado de imagem para alvorada motos

Um comentário:

  1. Será que Sarney escapa dessa?, ou será que vai ser aquele ditado tão comun aqui no Maranhão, "para os inimigos os rigores da lei, para os amigos, os favores da lei'. Demorou, mas Sarney esta bem conciente do que praticou, lembram daquela musica?, Voce há de rolar como as pedras, que rolam na estrada sem ter nunca um cantinho do seu, para poder descansar. Sarney tyem que pagar por seus crimes, que são uitos, Sarney não pode sair dessa pra melhor sem pagar o que deve ao povo e a justiça. Uma coisa tenhi certeza, Sarney não acredita em Deus, se acreditasse, saberia que já está no inferno a muito tempo.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...