18 de setembro de 2017

ELEIÇÕES 2018 : OPOSIÇÃO ATACA POR CIMA COM A REVISTA EXAME/ POR BAIXO COM A ESCUTEC/ DINO VENCE A CRISE COM OBRAS/ SERVIÇOS/ INVESTIMENTOS/ PAGAMENTO ADIANTADO DA FOLHA DE SERVIDORES

A oposição atacou por cima/ publicando na Revista Exame dados sobre a centenária pobreza do Maranhão/ atribuída a oligarquia Sarney/ publicando falsa pesquisa da Escutec cujos números - instrumento da matemática para estabelecer ordem na disputa - não batem com as estatísticas -organização de dados extraídos da população.

Resultado de imagem para oposição charge

A matéria da Revista Exame tenta igualar os governos nos 10 últimos anos - 2004 à 2014/ abrangendo a metade dos governos de José Reinaldo/ Jackson Lago( 2 anos ) dois mandatos de Roseana Sarney (6 anos )/ apenas 1 ano do governo de Flávio Dino. O estudo é da Macroplan/ de Maílson da Nóbrega Ministro do governo Sarney. 

Resultado de imagem para pobreza no Maranhão

A pesquisa Escutec de propriedade de Fernando Junior/ o "Sopa de Osso" preso por fraude em licitação/ desvios na aquisição/ distribuição/ pagamento da Merenda Escolar em diversos municípios maranhenses não merece crédito.  Um elemento que pratica esse  tipo de crime/ deixando crianças com fome é capaz de vender sua alma para o diabo - Sarney.

Resultado de imagem para fernando junior dono da escutec preso

A pesquisa Escutec é tão irreal que números/ estatísticas comparadas com a Data Ilha mostra-se desproporcional. A Escutec apresenta a vitória de Roseana Sarney - 36% contra 33% - quando números/ estatísticas apontariam para empate técnico. A realidade é bem outra  na pesquisa Data Ilha - 52% de Dino contra 30% d Sarney.

Resultado de imagem para Flávio Dino inaugura obras em Santa Luzia

Dino vencerá a Sarney em 2018/ com a mesma determinação/ planejamento/ competência que tem vencido a crise econômica/ política. Obras/ serviços/ investimentos passados/ presente - a construção do Parque Empresarial de São Luís em fase de  ajustes que vai gerar mais de 4 mil empregos diretos -  falam mais do que 1000 palavras.


Resultado de imagem para parque empresarial de são luísResultado de imagem para parque empresarial de são luís

Um comentário:

  1. Há dois mil anos, o povo manipulado,sedento de sangue, escolheu um ladrão por opção em detrimento de um homem justo e honesto Jesus Cristo. Essa maldição de escolher ladrão se alastrou pelo mundo, como uma praga, e o povo honesto pagar também por culpa, por não lutar contra esse tipo de coisa absurda.
    O povo do Maranhão a muito tempo atrás tem escolhido ladrão, salvo alguns períodos, embora curto, é tomado por ladrão. Isso tem que acabar, o povo tem que deixar de ser manipulado por ladrão. E fazer as coisa certa. A oligarquia Sarney não pode mais prosperar, essa imundice tem que ser descartada para o bem do povo, eliminada,jogada no lixo da imoralidade, basta de corrupto e ladrão nos governando, quadrilheiro disputando eleição no Maranhão. Tem que mandar essa horda de bandidos para os quinto do inferno.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...