10 de setembro de 2017

CIÊNCIA DA POLÍTICA : ATRÁS DE NOVOS CLIENTES LAVAREDA LAVA LULA

O cientista político Antônio Lavareda - foi consultor de 91 campanhas - atrás de novos clientes/ preferencialmente o PSDB "lavou" Lula/ dando-lhe 0 % de chances de ser candidato a presidente em 2018. Os argumentos são jurídicos - condenações em instâncias - sem explicação científica/ política.

Antonio Lavareda diz na "Isto É" : "Marina Silva poderá crescer/ Jair Bolsonaro desidratar". O óbvio mistura-se com o absurdo - a divisão entre Alkmin/ Dória é tão salutar/ quanto foi para os republicanos na eleição de Trump. Lavareda passa a maior parte do tempo nos EUA/ confunde trampo com Trump.

Lavareda que pensa política pautado em "antiguidade é posto"/ "tempo de fila" - diz que "Alckimin está há mais tempo". Os nossos articulistas que tem ciência da política/ sabem que isso não funciona. Lavareda comete outro erro nas suas análises - "os desafios do Brasil vai dizer o perfil do candidato ideal".

Ideal no Maranhão é o nome de uma gostosa guloseima - cuscuz. Geralmente se come com a mão. Da mesma forma que um jabuti em cima de palmeira é "enchente/ mão de gente". Não existe consultor político sem marqueteiro. Antônio Lavareda não conta mais com as indicações de João Santana. 

É a falta de cliente? O ideal é Dória/ Alckmin / Por quê ? Lula 0% de chances de ser candidato ? Os argumentos são apenas jurídicos/ sem qualquer fundamento político ? Os problemas é que moldam o perfil do candidato ? Não seriam as soluções apresentadas o ideal para a análise? Iiideal!




Resultado de imagem para alvorada motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...