22 de setembro de 2017

CÃES SARNENTOS MORDEM O RABO/ A SARNA TEM ATAQUE DE URTICÁRIA : DINO VAI PROMOVER CONCURSO NA POLÍCIA MILITAR/ CIVIL/ DETRAN/ PROCON/ AGED

Os cães sarnentos estão estão mordendo o próprio rabo - obrigados a publicarem as respostas do governo as falsas denúncias .  A "sarna" - família Sarney - começa a dar ataque de urticária/ cibuí/ coçando o copro inteiro/ com o anúncio de concursos na Polícia Militar/ Civil/ Detran/ Procon/ Aged.

Resultado de imagem para cachorro mordendo o rabo

O governo Flávio Dino ignora a crise com planejamento/ fiscalização/ contenção dos gastos públicos/ economizando recursos para investimentos constantes na construção/ reformas/ inaugurações de escolas/ hospitais/ viadutos/ pontes/ obras esperadas durante meio século de mando dos Sarney. 

Resultado de imagem para dino inaugura obras

A matilha ladra/ produz patranhas todas as manhãs/ tardes/ noites/ madrugadas de dentro do Sistema Mentira. A Comunicação Institucional tem levado vantagem/ aniquilando os factoides/ divulgando inauguração de obras/ serviços sem a demagógica/ populista etiqueta eleitoreira/ mas como obrigação do governo.

Resultado de imagem para sarneyResultado de imagem para sarney


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...