14 de setembro de 2017

BASE SARNEYSTA REAGE COM FACTOIDES CONTRA APROVAÇÃO DE MEDIDAS PROVISÓRIAS QUE LIBERTAM EMPRESÁRIOS DE ACHAQUES NO MARANHÃO

Resultado de imagem para ACHAQUE A EMPRESARIADO CHARGE

A base sarneysta reagiu com factoides contra as Medidas Provisórias que põe fim aos achaques/ extorsões praticadas contra o empresariado local/ estadual/ nacional/ internacional - foi definido  o tratamento tributário transparente para empresas que queiram se instalar no Maranhão/ acabando a possibilidade de achaques/ extorsão/ tráfico de influência/ que dificultava a instalação de indústrias/ refinarias/ empresas.

Resultado de imagem para empresas/ indústrias/ refinarias/ portos

A deputada Andréa  Murad não ensaiou para a discussão das Medidas Provisórias/ passou então a duvidar que os colegas tivessem conhecimento das matérias/ medidas votadas. Rogério Cafeteira rebateu as críticas/ garantindo que tudo que estava sendo votado/ aprovado era transparente/ claro/ objetivo/ para o desenvolvimento econômico do Maranhão. Andréa Murad percebeu o "tiro no pé"/ acabou votando favorável as MP's.

Resultado de imagem para empresas/ indústrias/ refinarias/ portos

Doravante francês/ português/ holandês/ chinês que pretender instalar suas empresas/ gerar empregos não precisa pagar propina. Todo procedimento na instalação de refinarias/ polos siderúrgicos/ produção integrada foram definidos de forma transparente/ igualitária em votação/ cujo técnica legislativa estabelece discussão/ votação/ aprovação. Acabou a "cerimônia de beija-mão/ enche o cofre" na mansão Mal Assombrada do Calhau.

Resultado de imagem para empresas/ indústrias/ refinarias/ portos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

WESLEY SOUSA ASSUMIRÁ COMO VEREADOR EM SÃO LUÍS

  O professor, músico e ativista social  Wesley Sousa  assumirá nesta quarta-feira, 24, a partir das 8h30, o mandato de vereador na Câmara M...