BANDIDEÇA POR BANDIDEÇA : BLOGUEIRO DESQUALIFICA PESQUISA ESCUTEC/ LEVA PUXÃO DE ORELHA DA SARNEY/ PARTE PARA CIMA DOS BLOGUEIROS QUE FIZERAM CRÍTICAS

Marcos Deça/ o "Bandideça" foi o primeiro a criticar a pesquisa Escutec - aquela que apresentou números dissociados da realidade estatística/ apresentando  a "vitória" de Roseana Sarney com 36% contra 33% de Flávio Dino. 

Bandideça levou puxão de orelha da Sarney/ mudou de ideia passou a defender a "honra" do quadrilheiro Fernando Junior/ o "Sopa de Osso" proprietário da Escutec/ que desviou recursos da Merenda Escolar - fraude em licitações.

Bastariam os números apresentados - 36% da Sarney X contra 33% de Dino - para comprovar não existir "vitória". A própria estatística Escutec que dá empate técnico está dissociada da realidade real/ em que Dino tem mais de 20% de vantagem.  

Bandideça que havia escrito que a pesquisa estava "fora da realidade"/ argumentando que a supressão dos nomes de Eduardo Braide/ Elisiane Gama alterava os resultados voltou atrás/ acusando outros blogueiros de "patrulhamento"/ "absolutismo" etc/tal.



 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.