4 de agosto de 2017

SEM GRUPO/ SEM SENADO : VOTO DE JOSÉ REINALDO/ O "ZÉ DE RÉ" A FAVOR DE TEMER ACABA PRETENSÕES AO SENADO

O vergonhoso/ envergonhado/ acasalado com Sarney Filho voto do deputado federal José Reinaldo/ o "Zé de Ré" favorável ao relatório que impediu a investigação de Temer pelo STF sinaliza sua volta ao grupo Sarney.

José Reinaldo/ o "Zé de Ré" é a parte velha/ carcomida da mobiliá da mudança  do atual governo do estado. O voto "Sim Temer" afastou José Reinaldo do grupo do governador Flávio Dino. "Vá com Déus/ Diabo".

Sem grupo - não é confiável para os Sarney/ Dino - adeus Senado para José Reinaldo/ o "Zé de Ré". Eleições majoritárias obedecem a equação : grupo/ estrutura/ liderança. Zé de Ré não estrutura/ liderança/ nem grupo.



Um comentário:

  1. Ze Reinaldo, o ze cueca ou ze maxixe, é do tipo do escravo, ex-preso, que não acostuma mais fora desse ambiente. Nunca foi intenção do ze, de sair do grupo, seu desastre foi sua ex-mulher Alexandra bater de frente com Roseana.
    Ze reinaldo é um submisso, nasceu pra viver na chibata, recebendo ordem, se não tiver ninguém pra lhe mandar ele se perde.Voltou para onde nunca deveria ter saído, é um fraco, pau mandado, vai encerrar sua carreira assim triste, esquecido, como tantos outros que emprenhado e nascido da oligarquia desprezível e inútil. Falta só apanhar na cara, como tantos outros e vir a público.

    ResponderExcluir