2 de agosto de 2017

NEM PRIVATIZAÇÃO/ NEM FEUDALIZAÇÃO : DINO GANHA MAIS CREDIBILIDADE AO ACEITAR CRÍTICAS ACABAR FEUDO DOS TELLES(PDT) NA CAEMA E FAZ MUDANÇA CORRETA

O governador Flávio Dino ganhou mais credibilidade com a mudança na CAEMA - acabou o feudo do PDT/família Teles( Rubem Brito/Zé Augusto/ Davi Telles)/ colocando na direção técnico do quadro há mais de 30 anos/ conhecedor da trajetória do órgão.

Resultado de imagem para feudosResultado de imagem para meritocracia ascensão funcionário público

Carlos Rogério tem experiência como gestor - SEMOSP/ SMTT - mas sempre foi preterido de ascender a Presidência da CAEMA/ onde iniciou a vida como funcionário público/ exercendo a Engenharia Sanitária. Agora é mostrar serviço/ beneficiar a população com a natural competência.

Resultado de imagem para engenheiro carlos rogério

A mudança além de acabar com o incômodo feudo PDT/TELLES premia a experiência/ competência de um servidor do quadro da CAEMA/ acabando com o "fuxico" da privatização que tem prejudicado o desempenho dos funcionários - corpo mole temendo a demissão. Nem privatização/ tão pouco feudo.

Resultado de imagem para CAEMA AVISO

2 comentários:

  1. Tem tudo para dar certo, mas tem um porém, os inimigos, aqueles que torcem para não dar certo, vão botar todo tipo de dificuldades, para justificarem suas incompetências. Nesta hora todos os funcionários da CAEMA, tem que se unirem e lutarem em prol deste funcionario, que agora na direção da empresa, pode fazer uma grande administração, fugindo do modelo das indicações política que so serve para emperrar o desenvolvimento da instituição , a muito tempo esplorada por politicos, ou a mando deles, para dilapidar o patrimônio da empresa e todo tipo de roubalheira que muito, muito tempo sucateou e não valorizou os seus dedicados funcionários.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero/ número/ grau.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...