2 de agosto de 2017

CONFORME PREVISTO TEMER NÃO VAI SER INVESTIGADO/ MAS QUAL VAI SER A REAÇÃO DE QUASE 100% DOS BRASILEIROS ?

Em contrário ao governista da Globo - Alexandre Garcia - que informa da vitória retumbante/ governabilidade de Michel Temer/ Miriam Leitão questiona : "que vitória foi essa/ quanto custou?"

A "vitória" estava prevista/ não o apertado placar 263 contra/ 227 a favor da investigação do ainda Presidente Temer pelo STF. A diferença - 36 votos -fica ainda menor com 19 ausências/ 2 abstenções.

A diferença real entre 263 que votaram contra/ 227 favoráveis a investigação é de 15 votos/ considerando 19 ausências/ 2 abstenções. Como aprovar "reformas" na Câmara dos Deputados? Quê governabilidade é essa "Sargento" Garcia ?

Da mesma forma que alertei - a investigação não prosperaria na CCJ/ Câmara dos Deputados  -acredito nos movimentos populares - articulação rápida/ eficiente em resposta aos deputados venais.

As redes sociais serão fundamentais no levante contra o governo. A seguir analiso como votaram os 11 deputados federais corruptos maranhenses que impediram a investigação de Temer pelo STF?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...