BRASILIA DA CORRUPÇÃO A INTERROGAÇÃO SOBRE AS REFORMAS : MARANHÃO SAIU DO MANDO/ QUERO/ FAÇO PARA DECISÕES A FAVOR DE TODOS

Brasília por um bem montado sistema de marketing - mérito para Elsinho Mouco - saiu da exaustiva/ repetitiva pauta da corrupção para a interrogação sobre as reformas - eleitoral/ previdenciária/ trabalhista/ tributária.

Resultado de imagem para reformas políticas

Mouco percebeu que os ouvidos da população estavam cansados da pauta da corrupção - o inconsciente coletivo sádico queria outras expectativas de perdas como direitos políticos trabalhistas/ previdenciários.  

Resultado de imagem para surdo não ouve

Mouco tapou os ouvidos do povo sobre corrupção com a expectativa das perdas/ ganhos com as reformas - sempre tem os dois lados. Está dando certo/ até a Rede Globo saiu derrotada - não consegui derrubar Temer/ colocar Rodrigo Maia. 

Resultado de imagem para surdo não ouve

Limitar o salário inicial do servidos desagrada o Judiciário/ agrada a maioria. O aumento da contribuição previdenciária de 11% para 14% dos desagrada a todos funcionários/ paga aposentados. 

Resultado de imagem para reformas salarial

Essas dualidades dividem a opinião pública/ permitem Michel Temer governar/ articular com maestria no Congresso Nacional. Políticos profissionais/ marqueteiros criativos/ governabilidade.

Resultado de imagem para divisão política

O Maranhão reagiu as surras em praças públicas na era  de Vitorino Freire - "mando/ quero/ faço". Mas adotou o lema "Sarney é minha lei" - rigores para os inimigos/ favores aos amigos. Agora é de todos.

Resultado de imagem para o senador vitorino freireResultado de imagem para o senador vitorino freireResultado de imagem para flávio dino recebe trabalhadores

As escolas são dignas - não são de palhas/ paredes de terra batida. A prioridade da Saúde não é mais o lucro/ propina para empreiteiro/ governo - construção de hospitais  - mas a prevenção básica.

Resultado de imagem para escolas dignasResultado de imagem para escola de palha

O governo de Flávio Dino atravessa a crise/ pagando a folha de servidores antes dos vencimentos/ construindo escolas/ hospitais/ asfaltando estradas/ sem notícias de corrupção/ desvios/ falcatruas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.