23 de agosto de 2017

ANDRÉA MURAD SURTA EM PLENA DISCUSSÃO NA COMISSÃO DE SÁUDE

O Secretário de Saúde do Estado do Maranhão o doutor Carlos Lula compareceu a Assembleia Legislativa - começou sua explanação pontualmente as 8:30 - apresentando detalhado relatório/ prestação fiscal sobre o quadrimestre da sua gestão a frente da SES.

Resultado de imagem para secretário carlos lula

A explanação transcorria dentro da normalidade/ urbanidade exigida para o evento/ ambiente quando a deputada estadual Andréa Murad adentrou esbaforida / segundo fontes legislativas ainda sob os efeitos dos energéticos consumidos/ durante a malhação matinal.

Resultado de imagem para mulher malhando forte

A Murad chegou atrasada/ não assistiu a pormenorizada explanação do Secretário de Saúde. Andréa sempre usando anotações/ ensaios/ incorporou de forma mediúnica o espírito do pai Ricardo/ passando a tumultuar o ambiente de trabalho na Comissão de Saúde.

Resultado de imagem para andrea murad

Carlos Lula de forma firme/ detalhada mostrou conhecimento sobre a pasta/ demonstrando por meio de relatório fiscal a transparência/ competência da atual gestão/ sem qualquer denúncia de improbidades/ desvios/ investigação.

Resultado de imagem para secretário de saúde carlos lula

Volto com os vídeos que mostram as imagens do desequilíbrio da deputada Andréa Murad/ tumultuando os trabalhos da Comissão de Saúde. Andréa Murad justificou o atraso de quase 2 horas/ dizendo que estava na escola da filha.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...