15 de julho de 2017

QUEBRA DE SIGILO BANCÁRIO/ "DEVASSA"/ SUPRESSÃO DE INSTÂNCIA NA MALHA INSTITUCIONAL : POR QUÊ OAB SAIU EM DEFESA DE NELMA SARNEY/ ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS SILENCIOU ?

Segmentos da malha institucional - OAB/MA MP/MA - que nunca haviam entrado em rota de colisão discordaram quanto ao tratamento dispensado a desembargadora Nelma Sarney.

Resultado de imagem para DIFERENÇAS MINISTÉRIO PÚBLICO OAB

O Ministério Público do Maranhão pediu a quebra do sigilo bancário da desembargadora Nelma Sarney/ vítima de furto qualificado da gerente/ operadora do Bradesco/ Raimunda Célia Abreu.

Resultado de imagem para DIFERENÇAS MINISTÉRIO PÚBLICO OAB

A OAB Seccional do Maranhão assumiu as funções da Associação dos Magistrados Maranhense - até agora não se posicionou - em defesa da desembargadora Nelma Celeste Sarney.

Resultado de imagem para TOMOU O LUGAR

Paira no ar da Avenida Pedro II a pergunta : por quê a Associação dos Magistrados do Maranhão não emitiu Nota ? O que existe de tão misterioso na conta/Bradesco da desembargadora Nelma Sarney?

Resultado de imagem para BRADESCO SOB SUSPEITA

Por quê a OAB/MA não esperou/ procurou/ precedeu a Associação dos Magistrados do Maranhão ? Qual o motivo do silêncio da AMATRA ? Como explicar a supressão de instância na malha institucional?

Resultado de imagem para OAB X MP


Acunha uma "Devassa"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário