16 de julho de 2017

PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO É A ESPERANÇA POLÍTICA DA FAMÍLIA/ GRUPO SARNEY?

A "última flor do laço culta/poderosa/" para o grupo Sarney é a Presidência do Tribunal de Justiça/ onde Sarney começou a sua trajetória política/ criminosa/ fatalmente vai terminar com a derrota da cunhada Nelma Sarney.

Não é só por conta dos cargos/ funções/ salários do TJ-MA capazes de abrigar todo o clã desempregado/ aliados. O TJ-MA servirá como trampolim para as eleições/releições de genros/ sobrinhos/ cunhados/ apaniguados?

A Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão nas mãos de Nelma Sarney seria o retorno a dosimetria das penas aplicadas entre rigores/ favores destinadas a amigos/ adversários para intimidar/ favorecer resultados eleitorais?

Prefeitos(as)/ex-prefeitos(as)/ Presidentes de Câmaras/ ex-presidentes de Câmaras enrolados(as) nas malhas da Justiça rezam pela eleição de Nelma Sarney para continuarem/ retornarem a política criminosa/ a agiotagem?

Esta eleição - outubro de 2017 - do Tribunal de Justiça do Maranhão será plebiscitária - entre o justo/ injusto/ a mudança/ o continuísmo das velhas práticas. O eleitorado é pequeno/ qualificado. Acredito na mudança/ no fim da tradição.

Mas, se ergues da Justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.(Hino Nacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...