3 de julho de 2017

PODEMOS OU FU.....?

O partido "Podemos" vai lançar um aplicativo para receber sugestões dos eleitores. A minha será que troquem a palavra "Podemos" - copia do "Nós podemos" bordão de Barak Obama - por algo mais original ao membros do "Podemos".

A Presidente em exercício do "Podemos" é a deputada federal Renata Abreu/ filha do ator aposentado/ ex-deputado federal José Abreu que se revelou bissexual com a frase : "tem dias que prefiro mulheres/ em outros dias prefiro homens".

A Presidente em exercício do "Podemos" no Maranhão é a ex-deputada/ ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge/ descendente de oligarquia rural que castiga o pobre município há 50 anos. Maura Jorge/ a "Porcina" está no quarto casamento. 

É justo que troquem o "Podemos" por Fu..... . Além de todos os históricos dos principais membros o candidato a Presidente da República/ o senador Álvaro Dias "tem dias que é citado por Alberto Yousself/ tem dias que é citado pela própria filha".

A filha de Dias - por falta de pagamento de pensão alimentícia - conseguiu suspender a venda de 5 casas em Brasília/ no valor de 16 milhões. O patrimônio imobiliário é suspeito para  quem vive do  salário de senador/ passa dias e dias parado. 

Outra sugestão é que na Primeira Convenção Estadual do "Podemos" no Maranhão/ dia 9/ no Hotel Luzeiros seja convocado como atração o Cacuriá "Nos Fu....." que se apresentou no Cohatrac/ levantando polêmica entre sugestão/ realidade.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...