9 de julho de 2017

PODE/ PODEMOS ACREDITAR ? MAURA JORGE ACUSADA DE IMPROBIDADES/ DESVIOS/ CORRUPÇÃO DIZ : "A POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO AGUENTA MAIS A FALTA DE ÉTICA TRANSPARÊNCIA"

Maura Jorge/ a "Viúva Porcina" - está no 4º casamento -  é uma legítima/ desqualificada representante das oligarquias que se serviram/ serviram ao famigerado/ derrotado clã Sarney que subdesenvolveu por 50 anos o Maranhão.

Waldir Jorge/ o Waldizão que comandou Lago da pedra por meio século
                       Waldir Filho/ o Waldizinho irmão de "Porcina"

 
Waldir Neto/ filho de Maura Jorge
Maura Jorge enquanto deputada estadual foi acusada de nomear uma empregada doméstica como assessora/ recebendo 5 mil reais. A doméstica nunca viu 1 real deste emprego/ nem da conta aberta no Banco do Brasil na Agência Pedro II. Pode? 


A Polícia Federal descobriu o uso de "mulas/ cavalos" - pessoas por deputados estaduais - para locupletarem-se por meio de salários/ empréstimos. Maura Jorge/ outros deputados foram obrigados a depor na PF diante do volume de procurações.

                                Rui Filho/ ex-prefeito de Arari o 4º marido de "Porcina"
Os parlamentares/ entre eles Maura Jorge - foram acusados de usarem pessoas para receberem salários/ contrair empréstimos que chegaram ao valor de 100 mil reias. O Fundo Parlamentar de Previdência da Assembleia foi usado no trambique.

A acusação remonta o período legislativo 1999/2003. Dezessete anos depois/ com 50 quilos a mais Maura Jorge que é candidata a governadora diz " a população não suporta mais a falta de ética/ transparência/ corrupção". Podemos acreditar?

Em áudio, assessor garante que Maura Jorge - prefeita de Lago da Pedra - mandou oferecer R$ 200 mil pelo voto de vereadora oposicionista na eleição para a presidência da Câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...