"NEGO NÃO PIA/ NEGO NÃO PIA " : TENENTE CORONEL CIRO VALENTÃO/ A "REENCARNAÇÃO DO REI DOS HOMENS" ESTÁ SOLTO/ DISPOSTO A EMPURRAR/ DESACATAR QUEM LHE CONTRARIAR

Não é da sexta-feira(21) informações sobre o desequilíbrio de pouquíssimos oficiais da briosa Polícia Militar - o tenente-coronel Miguel Neto matou a esposa/ suicidou-se em seguida/ o coronel Marcos Terra agrediu uma policial/ amante/ dando tiros dentro da Polícia Militar/ o tenente Josuel Alves de Aguiar praticava assaltos em Buriticupu na companhia dos militares Tiago Viana/ Gladstone de Sousa/ acusados da morte do Cabo Júlio Cesar Pereira/ Carlos Alberto Constantino Sousa também acusados da mesma prática.




A "cruz" da Polícia Militar ganhou mais um indisciplinado de conduta agressiva. Trata-se do coronel Ciro Nunes Alves da Silva/ que se fosse apenas civil seria alcunhado de "Ciro Valentão"/  a "Reencarnação do Reis dos Homens"/ preso na sexta-feira em frente ao Tribunal de Justiça por agredir com empurrões/ safanões o Procurador Geral do Estado/ o advogado Rodrigo Maia/ sendo enquadrado nos artigos 344/ 144 tipificadores da conduta agressiva/ ofensiva/ conduzido até o Quartel da PM/ onde discutiu com o coronel plantonista.

Resultado de imagem para TENENTE CORONEL CIRO NUNES ALVES DA SILVA


Ciro Nunes da Silva luta pela promoção de tenente coronel para coronel/ acumulando desavenças que o teriam levado as barras da Justiça. As lides contra o Estado do Maranhão seria o motivo da sua presença na porta do Tribunal de Justiça na tarde da sexta-feira(21)/ que culminaram com sua prisão. O motivo da sua prisão fora o revide físico a uma provocação verbal do Procurador Geral do Estado/ o advogado Rodrigo Maia/ que segundo Ciro Nunes teria debochado : "divertindo-se com os processos coronel".

Maia não tem este perfil provocador. Discreto de poucas palavras dificilmente teria feito a provocação epigrafada. Para piorar a situação futura do tenente-coronel o seu próprio relato contradiz a suposta/ imaginada provocação/ posto que Ciro Nunes é quem diz : "tentei conversar com ele/ mas ele não quis". Nunes luta por sua promoção desde 2008/ argumentando antiguidade/ tempo de serviço. Mas isto não lhe dar o direito de empurrar/ aberturar ninguém que seja contrario as suas justas/ ou injustas pretensões.

Tinha um tenente-coronel chamado de Fontenelli que costumava esvaziar os pneus dos carros/ considerando estacionamentos legais/ ilegais por livre arbítrio. Fontinelli que virou samba - "nego não pia/ nego não pia todo mundo enche Fontenelli esvazia - chegou na porta do Tribunal de Justiça esvaziou os pneus dos carros sem placa oficial. Avisado que alguns carros eram dos desembargadores pediu uma bomba de encher pneu/ começou a encher. Patativa passo/ cantou "nego não pia....". O tenente Fontenelli queria prender  a saudosa.



1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.