24 de julho de 2017

HONORÁRIOS CELESTES NA MIRA DO CNJ/ MAS LONGE DO FOCO DA OAB : DE QUEM É O ESCRITÓRIO QUE FATUROU 19 MILHÕES DO BANCO DO BRASIL EM VARA COM JUIZ SUBSTITUTO DESIGNADO POR NELMA SARNEY?

Uma representação sobre polpuda sentença contra o Banco do Brasil repousa no CNJ. O BB chorou pelo valor sentenciado em 19 milhões/ bem como contra o juiz designado Sidnei Ramos/ a autoridade que designou/ a então Corregedora Nelma Sarney.

Resultado de imagem para polpuda sentença

Embora o probo/ produtivo juiz titular - Reinaldo Araújo - tenha assumido a 4ª Vara Cível o processo continuou/ sendo sentenciado pelo substituto/ Sidnei Ramos designado pela Sarney sob protesto do BB/ que pede a nulidade da sentença.

Resultado de imagem para nulidade

A cifra milionária - 19 milhões - poderá/ segundo fontes irrigar as contas de uma banca de advogados ligados ao advogado/ deputado/ sócio oculto de escritórios/ empresas Edilásio Junior/ sogro de Nelma Sarney. Quem são os advogados da banca? 

Resultado de imagem para dinheiro debaixo do colchão

Ainda segundo as fontes o COAF estaria com a "Lunaeta" focada na direção da banca de advogados/ que teria recebido os eflúvios perfumados/ celestes de togas perfumadas/ da retórica apadrinhadora do sócio-deputado. A "Gang do Fusion" morde esta ?

Resultado de imagem para de olho

Nelma Celeste Sarney na Presidência do Tribunal de Justiça seriam aproveitados os lendários túneis subterrâneos usados pela "Serpente Encantada"/ para ligar o o Palácio Clóvis Beviláqua à escritórios de advogacia ? É só lenda ?

Resultado de imagem para lenda da serpente em são lu´si


Nenhum comentário:

Postar um comentário