31 de julho de 2017

EQUIPE DE IVO PITANGUI DESEMBARCA EM SÃO LUÍS PARA CIRURGIA REPARADORA NO ROSTO DE NÚBIA DUTRA

Uma equipe do falecido/ prestigiado cirurgião plástico Ivo Pitangui - referência mundial em cirurgia plástica - desceu de um jatinho fretado na madrugada desta segunda-feira(31) cachibremosa. Qual a missão dos caros cirurgiões plásticos? 

Não existe ainda nada oficial/ mas segundo fontes aeroviárias - trabalham no aeroporto - os cirurgiões foram recepcionados no hangar particular por Kunta Kintei/ filho adotivo de Domingos/ Núbia Dutra/ que teria os conduzidos até a UDI.

Quem vai pagar essa suposta caríssima conta ? O povo pobre de Paço do Lumiar ? Por quê Domingos Dutra proibiu a UDI de emitir Boletins Médicos ? Qual a razão de somente na segunda-feira(31) vazarem as fotos de Núbia Dutra baleada de raspão no rosto ?


2 comentários:

  1. Tu não procurou Dutra para fazer divulgação no teu blog. Ou tu ofereceu e ele não acertou.
    Saiba que Dutra não é cataro, mas é do peito DeDino.

    ResponderExcluir
  2. O problema não é Dutra é a paixão dele por Núbia.O que importa para o povo de Paço do Lumiar e que se aparte a paixão pessoal da gestão pública.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...