7 de julho de 2017

EMENDAS DE HONO RATO/ BOLSOS DE BOTÃO : CABOCO ITA MAMOU 3 MILHÕES NO CARNAVAL

A confusão entre os vereadores Beto Castro/ o "Identidades 3D"/ Honorato/ o Hono Rato despertou a atenção do Ministério Público.


O MP quer ir além dos "Vossa Excelência é um rato"(Honorato)/ Vossa Excelência dou emendas para receber 1 milhão e porrada(Beto Castro)".

O Instituto Lógica recebeu 1 milhão e porrada de emendas do vereador Honorato/ 2 milhões da Secretaria de Cultura comandada por Marlon Botão.

Resultado de imagem para cabocla ita umbandaResultado de imagem para cabocla ita umbanda

O Instituto Lógica beneficiado com 3 milhões foi fundado/ é presidido por Itamilson Corrêa Lima - atual diretor administrativo da Câmara de Vereadores.  

Secretário Marlon Botão e o Diretor Geral da CMSL, Itamilson Lima.

Itamilson Corrêa Lima é irmão de Itamargareth Corrêa Lima/ diretora de Comunicação da Câmara de Vereadores. É muito "Ita" em uma só Casa Legislativa.  

Resultado de imagem para nega fulô

Os 3 milhões foram destinados para o "São Luís - Capital da Alegria" / no Carnaval/ 2017. Foi tanta alegria que até o "caboco Ita" deixou a tenda de Bita do Barão.

 

2 comentários:

  1. Dom Cesar,

    é muita falcatrua para uma ilha do tamanho de s.luis!
    esses malandros não se emendam! depois quando chegam em frente a um juiz se danam a chorar (vide carainho)
    li ontem num blogue meia boca (luispablo) que a prefeitura de buriticupu contratou uma empresa de material de construção/alimentos/cursos técnicos para fornecer computadores para a secretaria de educação.uma rapida pesquisa no site da RFB não localizei o endereço na cidade.tinha um telefone mas esse é inexistente. capital social da empresa não chegava a 100mil.tristeza ver essa situação. os caras não temem, ops, nada a TEMER!
    em tempo: blogue meia-boca pq no espaço reservado para o leitor só vai ao ar aquilo que interessa ao blogueiro. se publicasse as opiniões em tempo real talvez eu chamasse blogue inteiro!rss

    ResponderExcluir
  2. Honoráveis bandidos!

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...