EMENDAS DE HONO RATO/ BOLSOS DE BOTÃO : CABOCO ITA MAMOU 3 MILHÕES NO CARNAVAL

A confusão entre os vereadores Beto Castro/ o "Identidades 3D"/ Honorato/ o Hono Rato despertou a atenção do Ministério Público.


O MP quer ir além dos "Vossa Excelência é um rato"(Honorato)/ Vossa Excelência dou emendas para receber 1 milhão e porrada(Beto Castro)".

O Instituto Lógica recebeu 1 milhão e porrada de emendas do vereador Honorato/ 2 milhões da Secretaria de Cultura comandada por Marlon Botão.

Resultado de imagem para cabocla ita umbandaResultado de imagem para cabocla ita umbanda

O Instituto Lógica beneficiado com 3 milhões foi fundado/ é presidido por Itamilson Corrêa Lima - atual diretor administrativo da Câmara de Vereadores.  

Secretário Marlon Botão e o Diretor Geral da CMSL, Itamilson Lima.

Itamilson Corrêa Lima é irmão de Itamargareth Corrêa Lima/ diretora de Comunicação da Câmara de Vereadores. É muito "Ita" em uma só Casa Legislativa.  

Resultado de imagem para nega fulô

Os 3 milhões foram destinados para o "São Luís - Capital da Alegria" / no Carnaval/ 2017. Foi tanta alegria que até o "caboco Ita" deixou a tenda de Bita do Barão.

 

2 comentários:

IM Consultoria Imobiliaria disse...

Dom Cesar,

é muita falcatrua para uma ilha do tamanho de s.luis!
esses malandros não se emendam! depois quando chegam em frente a um juiz se danam a chorar (vide carainho)
li ontem num blogue meia boca (luispablo) que a prefeitura de buriticupu contratou uma empresa de material de construção/alimentos/cursos técnicos para fornecer computadores para a secretaria de educação.uma rapida pesquisa no site da RFB não localizei o endereço na cidade.tinha um telefone mas esse é inexistente. capital social da empresa não chegava a 100mil.tristeza ver essa situação. os caras não temem, ops, nada a TEMER!
em tempo: blogue meia-boca pq no espaço reservado para o leitor só vai ao ar aquilo que interessa ao blogueiro. se publicasse as opiniões em tempo real talvez eu chamasse blogue inteiro!rss

Unknown disse...

Honoráveis bandidos!

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.