DR. CHUPETA ENTRE OS TAPAS E BEIJOS DE "MÃE NAGIBA" EM FERNANDO SARNEY/ EDINHO LOBÃO/ FLÁVIO DINO

TAPAS/BEIJOS
Está na boca do povo a mudança - de tapa para beijo - de Joaquim Haickel/ o "Mãe Nagiba" que dava a "cara a tapa" se Edinho Lobão não fosse eleito governador - era a previsão nas eleições de 2014. Depois de "prever" que Sarney/ Edinho Lobão não voltam vem o beijo.

O beijo vem com uma postagem/ segundo o próprio para poucos leitores - imaginem como ele conseguiu ser membro da Academia Maranhense de Letras - a amizade com Fernando Sarney foi a sua maior obra. "Nagiba" diz que foi censurado no jornal(EMA) do amigo inoxidável.

A "cronica" versa sobre a acertada reabertura de 21 leitos de UTI/ reforma/ ampliação da Santa Casa "em Misericórdia". "Nagiba" louva a atitude do governador/ jacta-se de participar das "tratativas" com os Secretários de Saúde Carlos Lula/ Pedro Lucas de Planejamento Urbano ???

Joaquim Haickel é um habilidoso "puxa-saco" que encheu o "saco de dinheiro" nos governos Lobão/ Sarney. Ingrato esqueceu que foi Edinho Lobão o primeiro a socorrer a UTI da Santa Casa -  Edinho quem fez a doação completa da aparelhagem/ enquanto suplente de senador.  Tapa em Edinho?

Mas tem quem veja na "ingratidão" combinação. Joaquim Haickel/ o Mãe Nagiba/ Edinho Lobão/ o 30% são sócios em 87 concessões de rádios - AM/FM - que se dispõe a alinhar-se ao governo. A "+ FM" seria a razão que a emoção de "Mãe Nagiba" apresenta como "coroamento" da vida pública. 

Os "beijos" de Mãe Nagiba  no governo Flávio Dino/ com o correto reconhecimento da postura do governo Dino/ que não discrimina entidades por seu passado/ presente de envolvimento com grupos políticos  é o maior indicativo da morte do grupo que o nutriu - os Sarney. Nagiba é como cavalo não desce escada. 

Questionaram Joaquim Haickel se ele ainda gosta de Roseana Sarney. "Mãe Nagiba" disse que não poderia responder a pergunta agora/ posto que envolvido com a análise da música "Entre Tapas e Beijos" de Leandro&Leonardo. Nagiba beijando Dino é a pá de cal nos Sarney. O carcamano é um "mala".

 

1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.