CHORA QUE MELHORA : RADIALISTA JUSTINO FILHO RECEBIA QUASE 100 MIL DA BEM VIVER/ AGORA ORA/ CHORA SEM TER DE ONDE MAMAR

O radialista Justino Filho de Imperatriz quer desvirtuar os acontecimentos da "Marcha  Para Jesus". A cliente Maura Jorge/ a "Viúva Porcina" que o contratou para divulgar o "Podemos" no evento foi repreendida/ repelida durante o ato religioso.

As lideranças religiosas não permitiram discursos/ uso de microfones/ sistema de som para proselitismos político de qualquer pessoa presente no palanque/ ou participante da "Marcha Para Jesus"/ desagradando Justino Filho.

O radialista tinha montado toda a estrutura de som que deveria ser usado em paralelo pela pré-candidata ao governo Maura Jorge do "Podemos". Os evangélicos disseram não pode/ ocorrendo reações do pastor Nonato/ Justino Filho. 

Justino Pereira Filho recebia/ vivia bem nos tempos de Roseana Sarney/ Ricardo Murad/ recebendo 80 mil/ mês por publicidade/ propaganda enganosa/ tendo o silêncio como informação. Chora que melhora. Acabou a mamata com dinheiro do povo.

Olha as polpudas Notas Eletrônicas - no valor de 80 mil/ mês - que justificam o choro/ espernear de Justino. O cabra vivia bem/ mamava quase 100 mil da Bem Viver. Ora que melhora. Acabou o uso da Saúde Pública para saúde do teu bolso.







1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.