28 de julho de 2017

A DENÚNCIA DE ANDRÉA MURAD PARIU A REALIDADE : O ATENDIMENTO DIFERENCIADO AOS IDOSOS NAS UPAS

A deputada estadual Andréa Murad usa a mesma estratégia para o reinício dos trabalhos legislativos desde o começo do mandato - denúncias vazias/ factoides na Saúde Pública preparadas/ ensaiadas pelo pai/ Ricardo Murad encarnação da corrupção.

Andréa Murad tentou passar para opinião pública mais uma vez  imagem de descaso no atendimento na Saúde - UPA da Cidade Operária - mas terminou de maneira inconsciente/ parindo a realidade - o atendimento diferenciado aos idosos.

Andréa Murad lista pessoas idosas a espera de internação na UPA da COP. No bojo da falsa denúncia a constatação de realidade diferenciada da gestão de Ricardo Murad - os idosos são tratados com dignidade/ acomodados em semi-leitos. 

 Andréa Murad em ambiente limpo/ digno na UPA da COP na gestão de Carlos Lula/ Flávio Dino.

Resultado de imagem para incêndio no carlos macieira

Imagens mostram enfermos a espera de atendimento no Carlos Macieira na gestão de Murad/ Sarney

Fica claro a diferença de atendimento entre as duas gestões. A atual recepciona/ acomoda os pacientes idosos - muitos egressos dos municípios - em local próprio/ diferenciado/ em semi leitos. A outra no chão como no incêndio do Carlos Macieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...