23 de julho de 2017

A DECISÃO DE TODOS OS DESEMBARGADORES SERÁ O MARCO DA NOVA CARA DA JUSTIÇA NO MARANHÃO : DESVIO BILIONÁRIO DA SAÚDE NA GESTÃO SARNEY/ MURAD/ ABSOLVIÇÃO SUMÁRIA DE JUIZ SUBSTITUTO CLÉSIO CUNHA/ AUDIÊNCIA DE REINQUIRIÇÃO DAS TESTEMUNHAS/ JUNTADA DAS RESPOSTAS DOS RÉUS DETERMINADA PELO JUIZ TITULAR FERNANDO CRUZ/ LIMINAR DO DESEMBARGADOR ANTÔNIO BAYMA PROIBINDO OITIVA DAS TESTEMUNHAS/ NOVAS PROVAS

A "licença poética/ jornalística" dos blogs permite manchete maior que a matéria/ envolvendo as decisões sobre o desvio bilionário na Saúde durante a gestão Roseana Sarney/ Ricardo Murad.

Resultado de imagem para Ricardo Murad chargeResultado de imagem para Roseana Sarney charge

A decisão do juiz substituto Clésio Cunha - o que absolveu Roseana Sarney na 7ª/ 8ª Vara Criminal/ indeferiu a quebra de sigilo/ decidiu pela aprovação do "tabelião Nelma Sarney - seria a cara da Justiça?

Resultado de imagem para clésio cunha nelma sarneyResultado de imagem para clésio cunha nelma sarney

A decisão do juiz titular Fernando Cruz - reinquirir testemunhas/ juntar respostas de réus - liberta a Justiça do Calvário/ da Caveira onde se tem crucifixado inocentes/ libertado culpados ?

Resultado de imagem para calvário

O Pleno do TJ-MA - decisão de todos os desembargadores - poderá reformar a decisão embrionária/ umbilical/ monocrática/ liminar do desembargador Bayma/ dando a Justiça nova face.

Resultado de imagem para Pleno do Tribunal de Justiça





Resultado de imagem para SÍMBOLO DA INTERROGAÇÃO GIGANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...