30 de junho de 2017

TEATRO POLÍTICO RETORNA AÉCIO NEVES AO SENADO : CADA ATOR TEM UM DIRETOR? SARNEY MANDOU JOÃO ALBERTO ABAFAR/ COLLOR DE MELLO SUGERIU MARCO AURÉLIO DE MELLO RETORNAR ?

O velho mambembe teatro político brasileiro reabriu suas cortinas. Método/ atuação obedecem os ensinamentos de Constantin Stanilavski - memória emotiva usada com cautela/ atuação tem de se aproximar o máximo  do real.

Resultado de imagem para emoção/ atuação stanislavski

João Alberto usou a emoção  de uma internação para contagiar senadores que se revoltaram com a decisão de arquivar a representação contrária a Aécio Neves/ Marco Aurélio de Mello atuou de forma real o retornou de Neves ao Senado. 

Resultado de imagem para emoção/ atuação stanislavskiResultado de imagem para emoção/ atuação stanislavski

Cada ator político tem um diretor que encena fatos políticos/ atos jurídicos? Sarney mandou João Alberto abafar a representação contra Aécio Neves ? Collor de Mello sugeriu a Marco Aurélio de Mello o retorno de Aécio Neves ao Senado ? 

Resultado de imagem para emoção/ atuação stanislavski

Uma semana depois do arquivamento(ator João Alberto) da representação contra Aécio Neves no Conselho de Ética Aécio Neves vai retorna( ator Marco Aurélio de Mello). Segunda-feira(3) Aécio Neves receberá os cumprimentos dos "colegas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário