11 de junho de 2017

SARNEY VAI "MORRER" COM TEMER MESMO QUE QUEIRA SE ESCONDER

José Sarney tem preponderante influência sob Michael Temer/ foi dele a força para Temer não renunciar/ é dele a indicação do Ministro da Justiça para "tirar a força"' da Operação Lava-Jato/ bem como parte da articulação no TSE/ Gilmar Mendes responsáveis pelo "fica Temer".


Temer fragilizado fica do jeito que Sarney queria - dependente das "velhas raposas/ forças emergentes da política brasileira". Todavia Sarney/ o Zé Bandalha sabe que Temer vai sangrar até o último dia de mandato/ com ele todos os que o aparecerem de forma destemida/ aberta/ de frente.


Sarney não vai se perfilar ao lado de Temer. Essa postura foge do seu histórico estilo - com bônus/ sem ônus. Sarney vai secretamente instalar governo paralelo para decidir tudo sobre o Maranhão/ Amapá - recursos/ vinda de ministros. Todo o bônus lhe será atribuído/ o ônus do caos à Temer.


Sarney vai ser o penúltimo a secretamente deixar a companhia de Temer. A última vai ser Marcela Temer. Sarney vai sugar tudo que for possível/ que tenha retorno eleitoral - cargos/ funções/ liberações de projetos/ recursos - sem aparecer/ mas parecendo como o responsável por tudo que render votos.


Tem um detalhe ninguém imagina possível - Temer "ficar na presidência" com os amigos/ governar com os inimigos/ da mesma forma secreta que pretende Sarney. Essa articulação poderá ocorrer de forma republicana/ institucional como manda o protocolo. Vamos aguardar as sucessivas próximas 24 horas.

    

 

Um comentário:

  1. No Governo Michel Temer, é um governo bandido, metade honesto outra metade bandido. Qual o papel de Sarney? Sarney é o principal bandido dos muito que ajudam o judas Michel Temer. Já está passando da hora para Sarney ir para o andar de cima. Quero acreditar que ele afunda junto com Temer, seus cadáveres estão insepultos.
    PS; Comentário feito com o rigoroso senso de moderação.

    ResponderExcluir