12 de junho de 2017

SACANAGEM: TENTATIVA DE IGUALAR OS GOVERNO DINO/ROSEANA PELA GLOBO/ BLOGS

A Rede Globo fez o primeiro movimento para reaproximar-se do presidente Temer - agradou Sarney capciosa reportagem do Fantástico/ igualando os governos Flávio Dino/ Roseana Sarney nas gestões da Saúde Pública.

As falas do delegado da PF Alexandre Saraiva foram descontextualizada. Saraiva disse "mudou governo/ mas a organização continuou a atuar/ ignorando mandatos/ partidos ". Por quê a Globo cortou o resto da fala do Delegado?

Essa sacanagem que pretende ecoar por todo os meios de comunicação que servem aos Sarney deverá ser combatida com a repetição da verdade. Como já disse inúmeras vezes é necessário manter viva a memória negativa das gestões Sarney.


A fala do delegado revela que 99,9% do desvio de 1 bilhão aconteceram na gestão  da Sarney. A Globo cortou a fala do atual Secretário de Saúde/ que detalha a isenção nos desvios/ providências que impediram o desvios de 500 milhões de reais.

Voltamos ao assunto - a repetida tentativa de igualar os governos Dino/Sarney. É preciso combater este processo com a verdade histórica/ que responsabiliza as famílias Sarney/ Murad/ Lobão pela corrupção implantada em meio século.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...