11 de junho de 2017

RICARDO MURAD : PONTES DE SAFENA OU PONTES DE SAFADO ?

Informações oficiosas atestam que Ricardo Murad teria se submetido a procedimento para implantação de mais 4 pontes de safenas / no Hospital Sírio Libanês/ em São Paulo.

Contudo o único boletim médico que consta no site do Hospital Sírio Libanês é relativo a cirurgia realizada em 2016/ quando Ricardo Murad implantou 3 pontes de safena. Seria verdade?

O Código de Processo Civil/art. 217/ inciso IV proíbe citação de doentes em estado grave. Ricardo Murad depois de citado tem 15 dias para responder a acusação de improbidade feita pelo MPF.

Será que essa história de ponte de safena é ponte de safado ? Como "com a saúde não se brinca"/ prefiro esperar posição oficial da família Murad. Seriam então 7 pontes de safena? 7 é  cabalístico.

Verdadeiras as informações sobre os procedimentos cirúrgicos/ Murad só poderia ser citado depois de cessar o estado de gravidade. Vamos aguardar. Por enquanto Paulo Rogério do IDAC quer falar? 

Boletim Médico – Ricardo Jorge Murad

Publicado em 04/03/2016 20:20
O ex-secretário de Estado da Saúde Ricardo Jorge Murad deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 24/02. 

Foi submetido a cirurgia de revascularização do miocárdio, tendo boa evolução pós-operatória. Nesse momento encontra-se internado com boa recuperação.

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho e Fabio Jatene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORQUÊ O JMTV 2ª EDIÇÃO MIROU AS OBRAS DO ELEVADO E MINOROU O HISTÓRICO ALAGAMENTO DA CABANA DO SOL QUE HÁ DÉCADAS OCORRE NA PONTA D'AREIA?

Infelizmente assisti agora a pouco o Jornal da Mirante 2ª Edição/ percebendo a  forma crítica direcionada as obras do Elevado da Litorânea/ ...