9 de junho de 2017

RICARDO MURAD/ O CORAÇÃO DE LADRÃO TREME : COM 6 PONTES DE SAFENA FAMÍLIA DE ARAGÃO QUER QUE ELE FAÇA DELAÇÃO ENTRE NO REGIME DE PRISÃO DOMICILIAR

Ricardo Murad/ o "Coração de Ladrão" treme. Com 6 pontes de safena recentemente implantadas a família de Aragão quer que ele faça delação premiada/ entre no regime de prisão domiciliar.


Ricardo Murad/ o "Coração de Ladrão" também é safenado/ teria mandado garantir a família Aragão que ele sairá da prisão para tratamento hospitalar no Sírio Libanês. Os Aragão pensam diferente.


Antônio Aragão/ o "Dr. Milhão" tem histórico familiar de cardíacos - o pai/ dois irmão morreram pelos mesmos problemas. Será que Ricardo Murad/ o "Coração de Ladrão" quer Aragão na horizontal?


Antônio Aragão é de família de empresários laboriosos/ honestos que sofrem pela infelicidade do relacionamento político/ profissional/ empresarial do parênte com a família dos Murad.


Que Aragão faça delação/ obtenha melhoras no seu quadro de saúde/ responda pelos seus atos/ volte a ser aquele companheiro que esperava a queda dos bacurizeiros. Errar é humano/ persistir é burrice.

2 comentários:

  1. Ricardo Murad, o bandidão, tem que fazer como Aécio Neves, "tem que ser um cara que a gente mata, antes da delação", cuidado DR. MILHÃO, abra logo o bico, já era para ladrão corrupto está preso, no entanto que está é você. Fale logo deixe de ser besta, vc está no pau, Ricardo fingido de doente está no hospital,essa é a sordidez do bandido.

    ResponderExcluir
  2. Aragão o Maranhão espera por tua delação!

    ResponderExcluir