11 de junho de 2017

RETORNO DO GOVERNO DO MARANHÃO PARALELO EM BRASÍLIA : A EQUAÇÃO FICA TEMER/ VOLTA GUERREIRA PODERÁ SEPULTAR O SARNEÍSMO ?

O comemorado "fica Temer" ganhou complemento verbo/ político/ nominal no Maranhão - o volta guerreira/ candidatura de Roseana Sarney ao governo do estado em 2018.


Os próceres do sarneísmo trabalham com o retorno do governo maranhense paralelo em Brasília/ onde cargos/ funções/ recursos cabeariam mudanças nos prefeitos/ deputados/ vereadores.


Sarney responsável pelo "não renuncia Temer"/ cobrará fatura com a vinculação da candidatura da filha Roseana ao governo do Maranhão/ 2018 durante a conturbada presidência de Temer.  


O que os sarneístas não avaliaram/ equacionaram é que a "conturbada presidência de Temer"/ vai ser associada ao "volta guerreira/ Roseana Sarney"/ antes/ durante/ depois da campanha.

https://tse4.mm.bing.net/th?id=OIP.nCHGph87pvmpx3DSmlNgWAEsC8&pid=15.1&P=0&w=247&h=156

Vitorino Freire morreu junto com a ditadura. Sarney segue o destino de "apodrecer vivo"/ como político de espécie rejeitada pelo povo. A associação Temer/ Sarney enterrará o sarneismo?


Tudo vai depender dos acontecimentos/ da competência de mostrar o subdesenvolvimento do Maranhão trocado pelo desenvolvimento financeiro dos Sarney/ seu aliados das muitas horas de poder. 

 
Não devem repetir o "contra/ a favor". Contudo os arquivos das gestões incompetentes/ desonestas/ os escândalos/ as improbidades poderiam ser relembrados de forma competente/ sem promoção. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário