6 de junho de 2017

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME/ TREME/ TEMER : DINO MANDOU RESCINDIR IMEDIATAMENTE CONTRATOS COM IDAC PORQUE NÃO TEM RECEIO DA DELAÇÃO/ DESDOBRAMENTOS DAS INVESTIGAÇÕES

Duas certeza existem nos desvios do IDAC - não existe participação de funcionários da SES/ Flávio Dino não teme a finalização das investigações.

A prova de que não existiu conluio com agentes públicos da atual gestão beneficiados nos desvios/ foi a rescisão imediata do contrato SES/ IDEC.

Diz o ditado : quem não deve não teme. Ocorreu a famosa "matança milionária " - Aragão diminuiu despesa nas unidades/ raspou o troco na boca caixa.

Mas do outro lado do muro/ o lado murado há 50 anos pela impunidade o medo/ temor da delação do Dr. Aragão/ o "Dr. Milhão" tem Murad sem dormir. 

 

O governo reagiu de forma transparente/ enérgica promete maior controle nas contas das Unidades Estaduais de Saúde gerenciadas por terceirizados. 

2 comentários:

  1. Meu caro César, rescindir seria o mínimo que se poderia esperar do governador e secretário. Ou você acha que até a Roseana iria continuar com o contrato em vigor? Eu nem conto isso. Falta apurar as responsabilidades e punir os responsáveis.

    ResponderExcluir
  2. Chico de Francisco não tem como apurar responsabilidade quando falta materialidade delitiva contra qualquer servidor do estado. Em relação a Aragão tenha certeza das medidas legais cabíveis. Vc sabe que Aragão usou de artimanha que impossibilitava o flagrante por parte do governo. Somente a Polícia Federal/ MP tem as prerrogativas para investigar com quebra de sigilo bancário/ telefônico. Quanto a Roseana sarney ele continuou com vários contratos ilegais. No governo Dino não existe a possibilidade de uma ilegalidade ter continuidade. Roubou vai preso/ processado na forma da lei.

    ResponderExcluir