14 de junho de 2017

QUEM DIRIA FERNANDO SARNEY "PUXANDO A SACOLINHA"!

Os "puxa-sarna" não gostaram de ver a imagem de Fernando Sarney "puxando a sacolinha". Os vassalos da família Sarney odiaram o ex-superintendente da Mirante comparado aos turistas. Fernando Sarney em voo comercial? Quanta mudança!

Quem diria Fernando Sarney/ puxando a "sacolinha"/ carregando sua "mala de rodinha". O Sarney é de fato um turista na Capital/ ele mora no Rio de Janeiro/ onde tem negócios na CBF. Fernando Sarney veio apreciar o São João/ a "fumaça" que ele a-d-o-r-a.

Nestas horas Fernando Sarney virou Fernando Fumei. Amanhã chega Zequinha que come a "fumaça" com farinha. Jorge Murad membro da esquadrilha barufa charuto/ Roseana Sarney não dispensa um "careta". A "boca" de "Peida Ralo"/ no João Paulo agradece aos "turistas".


Mudança : Fernando Sarney em voo comercial/carregando a sacolinha/ puxando a mala de rodinha 

7 comentários:

  1. Houve tempos em que FS tinha suas sacolas e sacos puxados por diversos "assessores" da CEMAR. Se aquele gabinete da Cia de Eletricidade do MA falasse....

    ResponderExcluir
  2. Não esqueça Francisco Chico dos jatinhos. Chico Francisco uma vez tive o prazer de mandar Fernando Sarney socar a Cemar que ele tratava como patrimônio privado/ os babões todos tomarem no seu. Chico de Francisco salvo engano tu estavas entre os babões. Foi lá naquele casarão da Rua do Sol/ tu eras o chefe de Gabinete dele na campanha de Jaime Santana. Francisco de Fernando até o teu nome é igual ao dele. Tu nunca vais deixar de ser um puxasarna.

    ResponderExcluir
  3. Eita!
    A propósito, kd os turistas?

    ResponderExcluir
  4. Francisco de Fernando? Casarão da Rua do Sol? Chefe de Gabinete? Esse bagulho é de péssima qualidade. Joga fora!

    ResponderExcluir
  5. Não te faz de desentendido.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria tá puxando a cachorrinha como ele kkkkkkk, o cara é milionário.

    ResponderExcluir
  7. Tá, kd os turistas? Lá quero saber de FS¡!!!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...