17 de junho de 2017

ORQUESTRAÇÃO COM OMISSÃO DO NOME DO ADVOGADO : BLOG DO JORGE ARAGÃO PRIMO DO DR. MILHÃO FOI ESCALADO PARA DAR A NOTICIA DA LIBERAÇÃO EM "PRIMEIRA MÃO"

A orquestração para liberação do Dr. Milhão começou com a internação/ reunião de Ricardo Murad no Hospital UDI/ longe da PF/MPF/ falando por meio do telefone "molecular" - moleque vai acolá/diz para fulano falar comigo.

Ricardo Murad teria recebido a visita de Roseana Sarney/ Jorge Murad que lhe informaram que Antônio Carlos de Almeida Castro/ o Kakay havia realizado todos os atos "preparatórios"/ era só dar entrada na petição via "avião".

Ricardo Murad escolheu o "inocente" Marrapá para despi$tar/ depoi$ revelar a "barrigada"/ dar o recado para os Aragão - calma kaKay está na causa. Liberdade garantida o blog do Jorge Aragão deu em primeira mão.

Por que Jorge Aragão ? Primo de Antônio Aragão/ o "Dr. Milhão"/ Jorge Aragão não revelou o nome do advogado que assinou o HC/ Celso Anchieta funcionário dos Murad? Percebam as escolhas/ funções/ momentos.

Tudo adredemente/ profissionalmente orquestrado para cair no esquecimento depois de um sábado que intercala feriado de 4 dias. Mas não adianta a orquestração. O "batom na cueca"/ Celso Anchieta não tem como ser negado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário