14 de junho de 2017

NA UDI NÃO É NA UTI : INTERNAÇÃO DE RICARDO MURAD FOI REUNIÃO PARA SOLUCIONAR A FALTA DE PUBLICIDADE DO CREDENCIAMENTO FRAUDULENTO / SECRETO DAS CLÍNICAS OFTALMO DAY/ MORAES LTDA

Não passou de trama/reunião a internação de Ricardo Murad no Hospital UDI. Murad mandou espalhar via Blog do Gilberto Léda uma virose- tontura/ vômito/ diarreia. Tudo armação.

Por outra via usou Boletim do Hospital UDI para atestar quadro clínico "em investigação para elucidação diagnóstica". Murad dormiu em sua mansão no Olho D’água ? Provavelmente.


                            http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2017/06/ricardo.jpg

Especialistas em "Muralite" dizem que Murad usou as dependências da UDI para não despertar atenção/ combinar sobre os fraudulentos credenciamentos da Oftalmo Day/ Moraes Ltda.

O MPF denunciou Murad por credenciar as clínicas dos aliados políticos Heron Simões/ Zé Moraes de forma secreta/fraudulenta/ sem dar publicidade/ oportunidade a outras empresas do mesmo ramo.

Murad não procurou Simões/ Moraes no sentido de obstruir as investigações/ com medo de ser preso. Esperto teria preferido "adoecer" para reunir tranquilo na UDI com "representantes" dos aliados.

Ricardo Murad busca solução para a falta de publicidade no credenciamento milionário/ secreto/ fraudulento dos aliados Heron Simões/ Zé Moraes donos da Oftalmo Day/ José Moraes Ltda.  Qual ?

Em curso estaria a confecção "fora de época" de "edição extra milionária de edital"/ com convocação para credenciamento no SES em um "extinto" jornaleco de um amigo de Don Ricardon?

Ricardo Murad estava tão "doente" que a filha Andréa Murad voltou a discursar sobre a Saúde Pública na Alema. Ela também usou atestado para não comparecer em Audiência contra Cesar Bello. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...