16 de junho de 2017

MOVIMENTOS POLÍTICOS BRASÍLIA/ MARANHÃO/ MARANHÃO/ BRASÍLIA

Ensina Michael Foucault em Microfísica do Poder como ocorrem os movimentos dentro/ fora/ ao lado/ abaixo do poder - movimentos formam momentos.


                                   mo

Qualquer análise que se pretende séria tem que partir desta/ou semelhante fundamentação. O contrário é achismo fruto de pensamento passional.


Os movimentos políticos Brasília para o Maranhão ordenam os fatos/ movimentos desde Benedito Leite/ Vitorino Freire a José Sarney/ Flávio Dino.

 
Ultrapassado ?

É de Brasília - Poder Central - que parte o movimento "newtoniano" "para cada ação/existe uma reação na mesma intensidade igual proporção.


Michel Temer "ficou"na Presidência/ disse durante esta semana que para felicidade geral de todos governaria também com os inimigos políticos. 


Temer chamou Dino para um jantar na terça-feira/ com outros 18 governadores. Sarney reclamou no EMA disfarçado/ dizendo que está tudo parado.


                                                          

Os movimentos do Maranhão para Brasília pautaram entrevista de Lula/ defendendo maior participação de Flávio Dino no debate político nacional.


É assim que se analisa o momento/ movimentos políticos. Flávio Dino recebe chamados de todos os "lados"/ de cima/ fora/ abaixo das esferas do poder.

 

2 comentários:

  1. Quando era pra lula abraçar f.d. preferiu gravar propaganda política pra dona Roseana Sarney!
    Agora vem com esse papo furado!!!
    Essa microfisica do poder político baseado no poder econômico afundou esta nacao.
    Essa deve ser a discussão

    ResponderExcluir
  2. Não viaja na maionese.....,.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...