19 de junho de 2017

IDAC/ PARADA GAY : SOLTO DR MILHÃO/ SECRETÁRIO DO BILHÃO SAIU DA UDI PARA PARADA GAY

Ricardo Murad/ o Secretário Bilhão deu um pulo do leito da UTI no Hospital UDI/ quando soube por meio do seu advogado Celso Anchieta : " chefe/ missão cumprida o homem está soltinho".

Anchieta fazia referência ao presidente do IDAC/PSDC Antônio Aragão/ o Dr. Milhão soltou por Habeas Corpus. estrategicamente no Plantão do TRF da 1ª Região. Por que no Plantão?

Durante o feriado blogs alinhado$ a "Don Ricardon" deram recado ao Dr. Milhão - tu vais sair Aragão KaKay está na causa. Depois a notícia virou barrigada do Informante/Marrapá. Marrapá!

Quem tem mais de 2 neurônios/ 18 anos sabe da amizade de Lourival Bogea com "Don Ricardon". O "Louro" mandou o recado pelo Informante/ papagaio Marrapá repetiu currupaco papaco paco!

Todos $e deram de bem. Aragão do Milhão vai contratar Pindoba para Chagas cantar:"se não existe o sol.....".Ricardo Murad do Bilhão assistiu a Parada Gay entre o Sírio Libanês e o apê no Morumbi.

"Mas como existe tudo isso meu povo/ vou guarnicê meu batalhão de novo. Mas como existe tudo isso meu povo/vou guarnicê  meu batalhão de novo. Se não existisse o luar o homem viveria na escuridão".

"É boi rapaziada". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...