5 de junho de 2017

IDAC : O ESTRANHO SILÊNCIO DOS MURAD/ SARNEY/ ROBERTO ROCHA/ EDUARDO BRAIDE/ WELLINGTON DO CURSO

Por quê a ruidosa oposição oligárquica/ apêndices/ aliados não se pronunciaram como era esperado em relação a prisão do Dr. Aragão/ o "Dr. Milhão"/ Presidente do IDAC? Porque tem o rabo preso.


Andréa seria "Marta Hari" - Operadora que por meio de Ação Popular queria impugnar o processo de licitação na Secretaria de Saúde do Estado/ a SES orientada pelo pai/ o bandido Ricardo Murad.

Andréa não deu nem as caras na Alema/ temendo ser desmascarada/ posto que discursou várias vezes/ pedindo a moralização dos procedimentos na SES por meio de Ação Popular. Era só "H"/ farsa.

Pelo que se apura das interceptações da PF/ Andréa é ventríloqua/ operadora dos interesses do pai bandido Ricardo Murad/ que prepara lhe discursos/ ensaia argumentos/ ensina a mentir descaradamente.

Ricardo Murad usou a filha como operadora/ botou para fazer discursos na Alema/ argumentar de acordo com seus interesses/ impetrar Ação Popular/ visando impugnar a moralizadora licitação na SES.

Caiu a máscara/ a saia/ a posse de baluarte dos interesses dos que precisam da Saúde Pública. Um bandido como Ricardo Murad que expõe a filha de forma vergonhosa não merece ser chamado de pai.


Adriano Sarney/ Edilásio Junior/ Sousa Neto/ Eduardo Braide/ Roberto Rocha/ Wellington Discurso não disseram nada ? Foram beneficiados por emendas/ sonetos de Aragão na eleição/ 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...